top of page

Reuniões no metaverso: um novo passo para a tecnologia

Atualizado: 21 de fev. de 2022



O metaverso tem se mostrado cada vez mais promissor. Muitas empresas e organizações já estão presentes nesse novo universo, como a Meta (antiga Facebook), Microsoft e Nike, por exemplo. Todo esse movimento se dá pela aposta de que o metaverso é o próximo grande passo na história da tecnologia.



Para além de jogos com simulações em 3D e entretenimento, esse mundo digital está se fazendo presente também no meio corporativo. Bill Gates, dono da Microsoft, disse em entrevista que acredita que em até três anos todas as reuniões de negócios acontecerão dentro do metaverso. Gates também anunciou uma cooperação com a Meta para tornar o software Workplace compatível com o Teams (aplicativo de reuniões online da Microsoft). Isso dará ao Teams uma entrada clara para o metaverso (fonte: tecnologia.ig.com.br).


As salas de reuniões do metaverso proporcionam uma experiência totalmente interativa e imersiva: através de avatares em 3D é possível se comunicar e interagir com até 50 pessoas pessoas ao redor do mundo, sendo que até 16 pessoas podem ingressar através dos óculos de realidade virtual.




As salas também podem ser customizadas de acordo com a identidade de cada marca e contam com um monitor para realizar apresentações e interagir com os demais participantes que podem se juntar às reuniões através de vídeo-chamadas.



Alugue sua sala de reuniões com a Salsa!












32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page